Aparentemente, James Corden já beijou todos os seus crushs!

James Kimberley Corden (Londres, 22 de agosto de 1978) é um ator, cantor, roteirista de televisão, produtor e apresentador britânico. Astro de programas de comédia da BBC, como Gavin & Stacey, também atuou no filme de 2009 Lesbian Vampire Killers. Atualmente, Corden apresenta o The Late Late Show, um talk show transmitido no CBS.

Corden iniciou sua carreira ao 18 anos de idade no Martin Guerre. Em seguida, ele estrelou a série de televisão britânica Fat Friends com Jamie Rymer.

Em 1998, Corden apareceu em uma campanha publicitária para a empresa Tango, onde cada palavra sua está sendo copiado por homens com sobrepeso usando megafones que a empresa estava promovendo como um dom gratuito. O anúncio foi banido logo após sua estreia.

Corden teve um pequeno papel no Channel 4/T4’s Hollyoaks. Ele atuou como um porteiro de colégio, nos anos de 2001 a 2002.

Em 2007, participou no programa de comédia britânico da BBC, Gavin & Stacey, sendo também um dos co-criadores do mesmo. O último episódio do programa foi ao ar em Janeiro de 2010.

Ainda no ano de 2009, Corden participou no filme Lesbian Vampire Killers dirigido por Phil Claydon.

Em 2010 faz uma participação em Doctor Who como o Companion Craig Owens no episódio “The Lodger”(5ª Temporada). Em 2011, retorna ao seriado no episódio “Closing Time” (6ª Temporada).

Em 2013 foi protagonista do filme One Chance que conta a história de vida do cantor de ópera, Paul Potts.

De momento, apresenta um talk-show americano chamado The Late Late Show que ficou conhecido pelo seu quadro mais famoso, o “Carpool Karaoke”, em que James convida celebridades para cantarem hits musicais, enquanto Corden conduz o seu carro pelas ruas dos Estados Unidos. Celebridades como Bruno Mars, Justin Bieber, Selena Gomez, Stevie Wonder, Red Hot Chilli Peppers, Harry Styles, Michelle Obama e Britney Spears já fizeram aparições neste quadro.

Anúncios