Aaron Carter revela bissexualidade: ‘isso não me envergonha’

2017-wango-tango-arrivals

No último sábado (05), o cantor americano Aaron Carter (que é irmão do ex-Backstreet Boy Nick Carter) usou a sua conta do Twitter para desabadar sobre sua sexualidade. Disse que teve sua primeira experiência com homem aos 17 anos, com um rapaz que trabalhava com ele.

Aaron_Carter_-_Aaron's_Party_album
No começo da carreira

No texto, Aaron Carter , que hoje tem 29 anos, afirmou que se sente atraído por garotas e garotos desde os 13 anos. O músico começou sua carreira aos 10 anos, respaldado pelo sucesso do irmão com o Backstreet Boys. O cantor deixou claro que isso não o envergonha. “A música vai ser sempre o meu templo. A música sempre vai transcender todos e a mim mesmo. O estúdio sempre vai ser meu porto seguro”, escreveu.

DGg00JUVYAAZbdc

“Para começar, queria dizer que eu amo cada um dos meus fãs. Tem algo que eu queria dizer que sinto ser importante para mim e minha identidade que está guardado em meu peito por quase metade da minha vida.

Isso não me envergonha, só é um peso e um fardo que eu carreguei por muito tempo e que eu quero tirar de mim agora. Eu cresci nessa indústria do entretenimento desde muito jovem e quando tinha 13 anos comecei a achar garotas e garotos atraentes. Eu pensei nisso por anos, mas foi só aos 17 anos, depois de alguns relacionamentos com garotas, que tive uma experiência com um homem com quem eu trabalhava e cresci.

Para mim, a música sempre foi um templo. A música vai ser sempre o meu templo. A música sempre vai transcender todos e a mim mesmo. O estúdio sempre vai ser meu porto seguro. Mas meu maior objetivo é estar satisfeito. Eu nunca quero gerar desapontamentos.

A melhor frase para resumir: ‘Eu nunca senti que eu não pertencia, eu só agi como se eu pertencesse” – Boy George.”

 

No Instagram compartilhou seu desabafo e acrescentou uma frase: “você pode cortar todas as flores, mas não pode impedir a primavera de chegar.”

Recentemente o cantor foi notícia quando foi preso por embriaguez e posse de drogas ao lado da namorada. Ele pagou fiança e foi liberado.

as5as64-500x465

Com infos LGBT Nation e 24 Horas News

Anúncios