Major Lazer vai ter que superar os clipes das manas brazucas

SOBRE O CLIPE

Sua Cara” é uma canção gravada pelo trio americano Major Lazer, com participação da cantora brasileira Anitta e da drag queen compatriota Pabllo Vittar. A canção é o segundo single do extended play (EP) Know No Better (2017). Foi composta por Diplo, Anitta e outros nove compositores e musicistas. O videoclipe para a canção foi lançado no dia 30 de julho de 2017, tornando-se um êxito nas primeiras horas e batendo recordes no YouTube.

Diplo, que sempre demonstrou ser um dos grandes apoiadores do funk carioca e da música brasileira, tinha no gênero uma grande influência em suas músicas. Ele já havia trabalhado em músicas do DJ Marlboro e chegou a contratar o grupo musical Bonde do Rolê para sua gravadora Mad Decent, além de colaborar na produção com músicas da Banda Uó e Pabllo Vittar. Ele diz: “Eu sempre procuro saber o que acontece no Brasil, é importante pra mim”. Em sua vinda ao Brasil para o Lollapalooza de 2016 com grupo o Jack Ü, que mantém junto com Skrillex, ele conheceu Anitta.

O primeiro esboço de “Sua Cara” foi composto por 10 pessoas, entre elas: Anitta, Jefferson Junior, Arthur Magno Simões Marques, Umberto Tavares e Rodrigo Pereira Vilela Antunes (conhecido como Rodrigo Gorky). Pouco antes do início a produção, Anitta gravou uma demo e a entregou para Diplo durante a passagem dele pelo Brasil Em janeiro de 2017, Arthur tinha acabado de se mudar para São Paulo e foi à casa do Gorky, que lhe mostrou um rascunho da música, dando início a produção. A faixa foi gravada em fevereiro, logo depois do carnaval.

Após estar pronta, a faixa foi parar nas mãos do Diplo — que anunciou em suas redes sociais que gravaria com Anitta —, o qual se juntou com outros compositores estadunidenses para darem os últimos retoques na canção, a qual passou alguns meses em segredo absoluto, e a equipe de produção só ficou sabendo quando a música sairia um mês antes do lançamento. Apenas no final de maio foi revelado que também traria a participação de Pabllo Vittar, que contou que estava muito feliz e que teve que segurar esse segredo um bom tempo.

Anúncios