Pride de Londres: roteiro

14540583801_e5f1075bed_b

Milhares irão à rua de Londres neste fim de semana para celebrar a Pride, que é um das maiores do país. Estima-se que um milhão de pessoas estarão na cidade para as comemorações. A organização recomenda chegar cedo para garantir um lugar atrás das grades ao longo da rota. Além do desfile, o dia inteiro será de música, performances e filmes.

Os eventos do Orgulho em Londres já começaram durante o longo desta semana que antecede ao grande desfile do sábado (8 de julho).

QUANDO E ONDE?

83987-640x360-pride-london-flag-640

Sábado, 8 de julho, às 13 horas, o desfile terá uma rota de 1,4 milha (2,3 km), do norte de Oxford Circus na Regent Street, abaixo da Regent Street e através do Piccadilly Circus. Em seguida, ao Pall Mall, em direção a Trafalgar Square, terminando em Whitehall por volta das 16h30.

Quer aproveitar um bom lugar? Este ano haverá uma arquibancada localizada em Waterloo Place, no cruzamento com Pall Mall. Todavia é preciso comprar antecipadamente o ingresso para tal conforto.

O QUE VAI ROLAR EM TRAFALGAR SQUARE?

2011-07_Canada-Day-and-Pride-12-1024x695

Na praça Trafalgar a programação será intensa. Música e palestrantes de meio-dia às 20h, com apresentações de Amber Riley de Glee, as estrelas do X Factor Saara Aalto e Fleur East, The London Gay Big Band e Pride’s Got Talent finalists. Barraquinhas “pop-up” com bebidas estarão disponíveis na praça para o nosso conforto.

Não se paga nada para participar das  festividades da Trafalgar, mas é recomendando a todos a gentileza de uma doação a Pride in London para custear as despesas da parada do próximo ano.

PROGRAMAS FAMILIARES

e309dbc47decdc774c486c98f38960e1
Minions participarão da Pride 2017

Às 8h da manhã, barracas da comunidade LGBT já estarão funcionando na Soho Square, vendendo roupas, acessórios, bebidas e demais mercadorias.

Do meio-dia às 19h30, estão programadas performances de Heather Peace e Sinitta em Leicester Square.

Em Golden Square, no Soho, teremos um palco “família”, onde Minions e os criadores do filme hospedarão atividades para todas as idades – além de performances dos personagens, claro.

HOSPEDAGEM, FESTAS, ROTEIROS

Sonder-app-02

O aplicativo Sonder fez um guia especial para Londres, incluindo os melhores serviços friendly. Por lá é possível ver quais os melhores lugares para se hospedar, as festas estão rolando e até chamar o Uber com o endereço correto dos eventos. Para baixar o app, disponível para iOS e Android, acesse o link: http://sonder.lgbt. Go proud!

Com infos de Get West London

Anúncios