Meias estampadas imitando patas

Olha só as meias nesta loja online

CT8119_CatCT8119_CAT_ON_FORMCT8119_DOG_B_BACKCT8119_DOG_ON_FORM

Diz que é de poliéster e dá pra lavar na máquina.
http://www.whatonearthcatalog.com/whatonearth/AccessoriesJewelry_AC/Item_s-Sublimated-Paw-Crew-Socks_CT8119.html


SOBRE MEIAS

A meia é uma peça de roupa que calça ou veste o pé, a fim de aquecê-lo ou protegê-lo do contato direto com o calçado. As meias também podem servir como terapia no caso de doenças como varizes. A meia também é chamada de carpim no Rio Grande do Sul do Brasil e de peúga Norte de Portugal.

Classicamente constituída de ponta, pé, calcanhar e punho, em alguns casos se suprime alguma das partes como no caso das sem punho ou sem ponta como no caso das terapêuticas sem ponta. Detalhe de acabamento é que a ponta ou é fechada por remalhadeira ou por overloque, no segundo caso o acabamento é pior, porém mais produtivo e portanto menos dispendioso. Quando é fechada, pois as terapêuticas não o são. Industrialmente é feita em máquinas de tecer circulares específicas, que mudam o modo de tecimento nas diversas partes do artigo, podendo entretanto serem tecidas em teares retilíneos, embora isso seja contrassenso por conta de aumentar o custo do produto.

Em alguns esportes, tais como beisebol e futebol e futsal, os jogadores normalmente usam meias na altura dos joelhos. Essas “meias grandes” são chamadas de meiões.

Anúncios