100 homens completamente nus numa coleção de fotos e entrevistas sobre masculinidade

“Manhood: The Bare Reality” nos mostra o espectro do “normal”, revelando pênis e corpos masculinos em todos as suas diversidade e glória

Ultimamente todos nós estamos menos presos por papéis tradicionais e de gênero, mas há mais confusão sobre o que significa ser homem? Do veterano ao vigário, do viciado em pornografia ao sobrevivente do câncer de próstata, homens de todos os tipos de vida compartilharam suas sinceras reflexões sobre seus corpos, sexualidade, relações, paternidade, trabalho e saúde, neste livro pioneiro e único da autora e fotógrafa Laura Dodsworth.

“Manhood: The Bare Reality”, de Laura Dodsworth.

Assim como “Bare Reality: 100 women”, seus seios, suas histórias apresentaram a verdade não revelada sobre os peitos para as mulheres, “Manhood: The Bare Reality” nos mostra o espectro do “normal”, revelando pênis e corpos masculinos em todos as suas diversidade e glória, dissipando ansiedade e mitos da imagem corporal.

Sensível e compassivo, Manhood irá surpreendê-lo e tranquilizá-lo. Pode até fazer você reconsiderar o que você acha que conhece sobre homens, seus corpos e masculinidade.

Repercussão por Manhood

“Manhood: The Bare Reality” fornece um importante contribuição sobre exploração emocional e física dos homens e das masculinidades. As entrevistas íntimas oferecem uma visão sobre como os homens divagam por sexo, desejo, esperanças e ansiedades; Essas diversas vidas internas são complementadas com imagens que documentam corpos igualmente diversos. Leia isso para entender melhor os homens, por dentro e por fora.” Dr. Joseph Gelfer, pesquisador de homens e masculinidades.

“Os homens reagem de três maneiras ao ficarem nus – baixam suas calças, cruzam as pernas, esconde-se atrás de suas mãos, ou desvendam peça por peça, um desvelamento. Os homens neste livro são orgulhosamente com seus pênis flácidos, o estado mais vulnerável e julgado de um homem. O que um pénis significa pode ter uma relação em comparação com os outros, mas aqui em Manhood, torna-se puramente um ponto de partida para uma discussão sobre sexo, amor, perda, relacionamentos, poder e o que a masculinidade significa para eles. A variedade dos pênis é acompanhado por uma série fascinante de histórias que se aproximam da contraparte feminina de Laura Dodsworth. Bare Reality definiu um bar formidável com conversas honestas sobre os relacionamentos das mulheres com seus seios, Manhood nos desafia com a visão emocional similarmente complexa que temos sobre nossos órgãos genitais e vidas. Um livro maravilhoso, esclarecedor e humanitário sobre homens.” Dr. Anand Patel, Especialista em Medicina Sexual.

“Este livro me deixou animado e reflexivo. Nas vozes dos homens, tão livremente expressado aqui, eu me ouvi. Como a minha “conversa interna”, foi dobrada com RUÍDOS. Os recessos do meu longo, escondido e sombrio pensamento, que quase tenho medo de pensar em voz alta em minha mente, e muito menos falar em voz alta, acabei de fazer com que a luz se encaixe neles e eu estou grato. Obrigado.” Mark Harris, autor de Men, Love & Birth.

Livre tradução de Mauro Barbosa Jr deste artigo.

Anúncios
Mestrando em Ciências – Pós-graduação em Ciências Médicas/UERJ – pesquisa em saúde sexual masculina, Fisioterapeuta da Secretaria Municipal do Rio de Janeiro. Responsável pela ambulatório de fisioterapia em saúde sexual masculina na Clínica Vivace – Saúde do Homem, Membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Sexualidade Humana, Professor das pós-graduações da InterFISIO e Universidade Castelo Brancos, módulo de saúde masculina. Contato: maurolbarbosa@live.com Atendimento: Vivace Avenida Rio Branco, 185 – Sala 403 – Centro – Rio de Janeiro, RJ (21) 3199-0400