Príncipe William é eleito “aliado LGBT” do ano

Príncipe William, o Duque de Cambridge, também foi o primeiro membro da Família Real a estampar a capa de uma revista gay.

Além de seus inúmeros títulos reais, entre eles, Duque de Cambridge, príncipe William garantiu mais um para a sua “coleção”.

Além de seus inúmeros títulos reais, entre eles, Duque de Cambridge, príncipe William garantiu mais um para a sua “coleção”. Ele recebeu uma honra no “The British LGBT Award” e foi nomeado como “aliado LGBT” do ano. Na disputa do título estavam pessoas J.K. Rowling, Annie Lenoxx e Macklemore.

O príncipe não estava na cerimônia para aceitar o título pessoalmente, mas enviou um vídeo com uma mensagem importante. “Nos últimos anos, eu me apaixonei pelo que podemos fazer para proteger as pessoas contra o bullying, principalmente o praticado online. Encontrei várias histórias trágicas sobre jovens LGBT que infelizmente se sentiam incapazes de lidar com o abuso e a discriminação em suas vidas. Estamos em 2017 e ninguém deve ser intimado por sua sexualidade, ou por qualquer outra razão”, disse William.

E esta não foi a primeira vez que ele tentou aproximar a luta da Família Real a causa LGBT: ano passado, William foi o primeiro membro de sua família a ser capa de uma revista gay, a Attitude. Maravilhoso ❤

Fonte: Cosmopolitan

Anúncios