Americana processa TODOS os gays do planeta Terra. Recebeu a notificação?

O processo contra todos os homossexuais do mundo identifica Sylvia Ann Driskell como o "embaixadora" de Deus. A mulher, de Nebraska, está processando e pedindo a um juiz federal decidir se a homossexualidade é pecado.

Uma mulher de Nebraska, Estados Unidos, está processando todas as pessoas gays na Terra e pedindo a um juiz federal para decidir se a homossexualidade é pecado.

Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Sylvia Driskell, 66, descreve-se como uma embaixadora de “Deus e Seu filho Jesus Cristo” e auto se representa no caso Driskell v. Homossexuais, segundo apurou a NBC News. Em sua petição de sete páginas, escrita inteiramente com à mão com letras cursivas, Driskell não faz referência a nenhuma jurisprudência para o juiz distrital dos Estados Unidos, John M. Gerrard, apenas cita a Bíblia e o dicionário Webster.

O processo contra todos os homossexuais identifica Sylvia Ann Driskell como o "embaixadora" de Deus
O processo contra todos os homossexuais identifica Sylvia Ann Driskell como o “embaixadora” de Deus

“Nunca pensei que viesse um dia em que nossa grande nação ou nosso próprio grande estado de Nebraska se tornassem tão complacentes com a cumplicidade de um comportamento indecente de algumas pessoas”, escreve Driskell, que diz “que a homossexualidade é uma pecado e que os homossexuais sabem que é um pecado viver uma dessa forma. Por que mais eles estariam escondidos no armário?”

Driskell continua: “Tenho sessenta e seis anos de idade, nunca pensei que viesse o dia em que nossa Grande Nação ou Nosso Grande Estado de Nebraska se tornariam tão compatíveis com a cumplicidade de alguns povos de comportamento enlouquecido. O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral – veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus”, diz a petição.

Naturalmente, o processo já foi rejeitado pela Justiça americana. “Uma corte federal não é foro para debate ou discurso de questões teológicas”, escreveu o juiz federal John M. Gerrard. “Esta é uma corte de lei, e ‘A lei não conhece heresia, e não está comprometida em reforçar nenhum dogma'”.

In this file photo, carriers reach the Atlantic Ocean Sunday, June 15, 2003, as they  finish carrying a 1 1/4-mile-long rainbow flag down Duval Street in Key West, Fla. The mammoth banner was created by Gilbert Baker and commemorated the 25th anniversary of the LGBT icon that Baker conceived in 1978. Baker, at age 65, was found deceased March 31, 2017, in New York City. Photo by Andy Newman/Florida Keys News Bureau/H0)
In this file photo, carriers reach the Atlantic Ocean Sunday, June 15, 2003, as they finish carrying a 1 1/4-mile-long rainbow flag down Duval Street in Key West, Fla. The mammoth banner was created by Gilbert Baker and commemorated the 25th anniversary of the LGBT icon that Baker conceived in 1978. Baker, at age 65, was found deceased March 31, 2017, in New York City. Photo by Andy Newman/Florida Keys News Bureau/H0)

Anúncios