Alanis Morissette faz cover de ‘Basket Case’ em Jimmy Kimmel Live

Alanis ainda lembrou que o início de sua carreira foi na mesma época que a do Green Day, e que muitas vezes a fragilidade dos artistas é incompreendida

Alanis Morissette esteve no programa Jimmy Kimmel Live e demonstrou apoio ao frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong, que está em tratamento contra o abuso de substâncias químicas.

Alanis performou uma versão lenta, simples e delicada de “Basket Case”. Ela também saiu em defesa dele em uma entrevista para a revista norte-americana Billboard, expressando a sua admiração pelo músico, que fez teve o início da carreira musical na mesma época do que a dela, em meados dos anos 90.

“Estamos todos tentando entender tudo, então vamos apoiar o artista frágil”, ela disse. “Eu sempre defendi e apoiei a causa de artistas e Billie Joe, para mim – ele merece reverências. Ele está nessa indústria faz tempo, então, é uma tragédia para mim que ele esteja experimentando a consequência de um sistema que meio que armou tudo para que ele falhasse.”

Morissette também elogiou a coragem de Armstrong. “Eu acho que ele é mais corajoso que eu”, ela disse. “Também, quando mulheres ficam chateadas, são chamadas de histéricas. Quando homens ficam chateados, são considerados valentes. É um pouco mais perigoso para uma mulher surtar daquele jeito.”

Alanis no Jimmy Kimmel Live
Anúncios